Resultado da 5ª Etapa - Clube Kart dos Amigos

Quero aproveitar para agradecer oficialmente aos amigos que tem contribuído com a formatação dos resultados das ultimas etapas. Como todos sabem após a chegada do meu Guilherme o meu tempo ficou exclusivo à ele. Mesmo sabendo que é de minha inteira responsabilidade manter o motor do Clube aquecido.
 
Aproveito para deixar uma palavra amiga ao meu irmão Daniel Ângelo (Gaia) que perdeu a sogra e mãe da querida Carlinha neste fim de semana. Nobre amigo, em nome de toda Família Clube Kart dos Amigos, venho expor todo nosso sincero sentimento por sua perda recente. Quero que saiba que estamos aqui para ajudá-los no que for necessário.

Comentários

Unknown disse…
Boa noite. Tem algum email que eu possa entrar em contato? Ando de jart em brasília e gostaria de entra rm econtato com voces. Obrigado. Meu email é rparodrigo14@gmail.com

Postagens mais visitadas