Goodbye Champion!


O mundo do esporte italiano chora neste domingo a morte do piloto Marco Simoncelli, que se envolveu em um grave acidente logo na segunda volta do Grande Prêmio da Malásia de MotoGP, e não resistiu aos ferimentos que sofreu.
O jovem piloto, de 24 anos, da equipe Honda Gresini, perdeu o controle da moto e caiu em uma curva. Outros dois pilotos, Colin Edwards e Valentino Rossi, que vinham logo atrás, não conseguiram desviar e acabaram o atropelando Simoncelli.
A Federação Motociclista Italiana cancelou todas as atividades que aconteceriam no circuito de Mugello, e várias equipes que entraram em campo pelo Campeonato Italiano fizeram um minuto de silêncio em homenagem póstuma a Simocelli.
O piloto era torcedor do Milan, que expressou seu mais profundo sentimento de pêsame após tomar conhecimento da fatalidade. Os jogadores milanistas atuaram contra o Lecce com uma faixa preta no braço significando luto.
Após conhecer a morte de Simoncelli, Marco Melandri, ex-piloto italiano de motos, publicou em sua página do Twitter: "boa viagem, as palavras não explicarão jamais o sofrimento".

Comentários

Postagens mais visitadas